segunda-feira, setembro 29, 2014

Parceria Chocolicores


É com enorme prazer que anuncio mais uma parceria com o blog, desta vez com a CHOCOLICORES. 

A Chocolicores é uma pequena empresa de cariz familiar localizada nas Caldas da Rainha, produz uma vasta gama de licores que tem vindo a crescer ano após ano. Embora a família já produzisse licores há décadas, a marca CHOCOLICOR surgiu apenas em 2005, inspirada na tradição familiar, e na inovação com a criação de licores únicos no mercado Português.



Os licores são todos elaborados de forma artesanal, com base em receitas antigas e familiares obtendo assim deliciosos licores, dos quais se destaca a Ginja.

No entanto e para ir ao encontro do gosto dos  clientes, colocam regularmente no mercado uma receita inovadora, assim deram sabor e corpo em 2005 ao licor de Poejo com Menta, em 2007 ao  licor Místiko, em 2009 ao  licor Pimentinha, em 2012 ao  licor de Chocolate com Coco, e em 2013 ao  licor Chocomenta.



Em 2012, fruto de parcerias com agricultores da  região, criaram a marca GINJA CALDAS DE ÓBIDOS tendo como objectivo relembrar num só produto toda a história que Óbidos e Caldas da Rainha têm em comum. De facto, o nome CALDAS DE ÓBIDOS faz parte da história das Caldas da Rainha, sendo esse o nome escolhido pela rainha D. Leonor para a pequena povoação que ficava perto do castelo de Óbidos. Porque a história e as tradições são as  fontes de inspiração desta empresa, não podiam escolher outro nome !

Em 2014, o projeto CALDAS DE ÓBIDOS ganhou ainda mais consistência com a criação de uma nova linha que se destina a ser comercializada em lojas da especialidade, e de bom gosto.

Ao longo do ano a empresa participa em diversos eventos gastronómicos de âmbito nacional onde poderá adquirir e provar os  produtos.

Nas épocas festivas ( Natal, Dias dos namorados, Dia do Pai, Páscoa, Dia da Mãe ) não faça a sua escolha sem visitar a Chocolicor. Épocas nas quais estão presentes em vários centros comerciais da Grande Lisboa com os seus quiosques.
Poderá aceder a toda essa informação na página facebook : https://www.facebook.com/Chocolicor




 

Obrigada Chocolicores !!

Sem comentários: