sexta-feira, agosto 08, 2014

Nova parceria Casa da Prisca


É com muito prazer que vos anuncio a nova parceria do blog com a Casa da Prisca.





Conheça melhor a marca- Casa da Prisca.


A Casa da Prisca produz fumeiros, enchidos, presuntos e compotas. Foi distinguida com vários prémios e distinções,que pode ver aqui.


A Casa da Prisca possui uma vasta gama de produtos:

- Prisca Tradicional

- Prisca Gourmet

- Prisca Seduction

- PriscaNature


Conheça a história:



"A tradição, o saber-fazer e a reputação dos produtos Casa da Prisca são o resultado de um amor à gastronomia e aos produtos da terra, enraizado na nossa família desde há várias décadas. Desde 1917 que esta actividade está presente de forma ininterrupta, tendo os ensinamentos, a filosofia e o prazer de transformar as melhores carnes, frutas e vegetais passado de pais para filhos e de filhos para netos ao longo de quatro gerações.

Eram os nossos bisavôs que elaboravam e colocavam os enchidos nas varas para serem secos e fumados, lentamente, numa divisão da casa onde o fogo e a lareira eram Reis e Senhores.

Desde então para cá, as pessoas - que diariamente se esforçam para levar à sua mesa o melhor sabor - e a qualidade dos produtos Casa da Prisca continuam a ser as traves mestras do sucesso.

O grande marco na tradição dos produtos Casa da Prisca aconteceu em 1995 quando Agostinho da Fonseca dos Santos e a sua esposa, Maria da Conceição Belo Plácido, decidiram iniciar a construção de novas instalações em Trancoso, onde colocaram o saber-fazer ancestral e a mais moderna tecnologia ao serviço da qualidade dos produtos e da segurança alimentar. As sinergias daqui resultantes potenciaram fortemente a Casa da Prisca no mercado, onde ocupa hoje uma posição de referência.

A forte ligação à região onde nos inserimos impele-nos a potenciar o desenvolvimento da mesma, das suas pessoas e dos seus recursos. Este propósito de um desenvolvimento sustentado abriu horizontes e alargámos a actividade para outras áreas, como elaboração de compotas, marmeladas, pastas e patés, reavivando também a doçaria regional com a produção das deliciosas Sardinhas Doces de Trancoso.

Demos também início à reinserção da raça Bísara no concelho de Trancoso, alargando também a actividade para a área do turismo, do lazer e do comércio de produtos regionais, tendo para este efeito já constituído uma nova empresa, a Sabores e Bem Receber, Lda."




Agradeço os produtos enviados pela Casa da Prisca, que irei utilizar nos meus cozinhados :)









Aguardem cozinhados com estas iguarias.

Sem comentários: